sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NASCIMENTO DO MENINO JESUS "O REDENTOR"


O NASCIMENTO DO REDENTOR
O Anjo Gabriel apresentou-se a Maria, saudando-a: Salve, o Senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres.Com os olhos da fé, parece-me ver a cena. O Anjo acalmou Maria, dizendo em teu ventre conceberás e darás à luz um filho e por-lhe-ás o nome de Jesus.
Maria era jovem, bela, inocente e pura, mas não era ignorante. Apesar de desposada de José, nunca tinha tido relações carnais com ele.

Como se fará isso se não conheço nenhum varão? O ANJO GABRIEL respondeu-lhe: descerá sobre ti o Espirito Santo e tu conceberás, aquele que ao nascer será chamado EMMANUEL,que traduzido quer dizer DEUS conosco. Passaram-se os meses, até chegar a hora do nascimento do menino Jesus. Moravam em Nazaré, na Galiléia, porém foram forçados a se delocarem para a cidade de Belém e não encontraram uma só pousada, Maria já começava a sentir as dores do parto, às pressas acharam uma manjedoura e assim em cumprimento às Escrituras, naquele local Maria deu a luz, assim nasceu Jesus,o filho de Deus o verbo encarnado. Uma legião de Anjos surgiu do Céu, cantando:GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA, AOS HOMENS DE BOA VONTADE(Lucas1:14).
Maravilha!!! Deus Pai, apesar de todos os pecados de seus filhos, perdoou-os e mandou seu filho amado para remir, com seu sangue, os pecados do HOMEM.
E é com este sentido que os CRISTÃOS do mundo inteiro festejam o NATAL DO MENINO DEUS!!!

A TODOS DESEJO UM NATAL FELIZ, COM AS BENÇÃOS DE DEUS!!!
SALVE O ANO NOVO DE 2011, COM PAZ PARA O MUNDO INTEIRO!!!

ABRAÇO FRATERNO DA AMIGA NINA

BATURITÉ, DEZEMBRO DE 2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário